quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

com que frequência vc muda de opinião ou pensa de uma forma diferente pra coisas que vc pensava antes ? OU isso não acontece assim ?‎

Sempre que me convencem de que estou errado ou que meus estudos e reflexões me mostram isso eu mudo meu modo de pensar, pois se não o fizesse seria burro ou incoerente. Sempre acho que estou certo até ser convencido de que não. Então mudo e volto a estar certo novamente. Isso acontece, mas não com tanta frequência. Todavia não me importo de dar o braço a torcer e nem sou teimoso em afirmar algo que vejo estar errado só porque antes eu já o afirmara. Nem posso garantir que o que penso agora será o que pensarei no futuro. Para mim, quem se aferra a suas opiniões e não muda, mesmo convencido do erro, é burro mesmo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails