segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quando alguém,aqui do ask,lhe diz que Deus existe,alguns dos seus seguidores vão no perfil dessa pessoa e ficam debochando dela (chamando ela de burra por acreditar em contos de fadas). Sou ateu,mas não acho que essa seja uma maneira de combater a religião. O que você tem a dizer sobre esse assunto?

Sou totalmente contrário a qualquer atitude de menosprezo a quem acredite em Deus. Crer em Deus não é sinal de burrice e nem de ignorância. Trata-se de um equívoco que eu sempre busco esclarecer a quem creia, respeitando a sua opção de continuar a crer. Tenho muitos amigos e amigas que creem em Deus e não deixo de os estimar por isso. O que importa é o caráter da pessoa. Se ela é sincera em sua fé, para mim, é uma pessoa boa. Mas quem usa da fé alheia para tirar vantagens, como acontece com alguns padres e pastores, não merece a minha menor consideração. Pelo contrário, merece a minha repulsa e a minha acusação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails