Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 14 de março de 2014
Concordo com Sebastian Vettel. Você, professor, é muito rígido de pensamento e fechado a novas ideias, ficando preso a cosmovisões enferrujadas. Sugiro que ouça mais as propostas que lhe são apresentadas. Aceite que a realidade física não é tudo o que existe: não há nenhum motivo para crer que seja!
Sempre fui aberto a todas as propostas de visão de mundo e já as estudei e sempre considero as que me são apresentadas, sendo essas de considerar a existência de espíritos, pelo contrário, muito mais velhas do que as que não consideram. Rejeitei todas as que examinei e discordei e, enquanto não me convenceram de que estou errado, continuo com minhas convicções. Mas já mudei, pois antes eu era católico e acreditava em Deus e na Alma. Para mim a realidade física é tudo o que existe sim, até que me mostrem a existência de alguma não física (não estou falando de abstrações, que são construtos mentais, mas de realidades objetivas não físicas).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário