terça-feira, 15 de abril de 2014

Oii boa tarde :) Eu queria te perguntar uma coisa. Assim,Você ja deixou Deus entrar no seu coraçao? Deixe as Leis da fisica,filosofia e entre outros e me diga. Você ja pensou em caminhar com ele? Para dizer que ele nao existe? (se for para ser mal educado,nao responda)‎

Eu já fui uma pessoa católica pia e fiel. Tanto que queria ser santo. Eu já tive fé. Deixei de ter em razão de meus estudos e reflexões. Por isso é que sei que acreditar em Deus não é sinal de burrice ou ignorância, mas, apenas, de falta de aprofundamento e reflexão a respeito do assunto. E pode ser que quem se aprofunde e reflita, conclua pela existência, diferentemente de mim. Mas eu concluí pela inexistência e pelo despropósito da fé.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails