terça-feira, 15 de abril de 2014

Quando seus pais morreram, você já era ateu? Como foi sua reação?

Sim. Minha reação foi de profunda tristeza, pois eu os amava muito mesmo. Não lamentei por eles, pois, como mortos, não existiam mais e não sentiam mais nada. Mas por mim, minhas irmãs, minha filha e meu filho, meus sobrinhos e todos que gozavam do carinho que eles dedicavam a toda a família, do exemplo que eles davam de pessoas integras e dedicadas a fazer o bem desprendidamente a muita gente desvalida. Dos ensinamentos que eles passavam. Tudo isso não iria haver mais. Meu pai morreu em 1981 e minha mãe em 1988, ele com 64 anos e ela com 69 anos. Novos, portanto. Meu pai morreu de infarto e minha mãe de enfisema. Tudo causado pelo fumo, vício que eles tinham. Por isso vaticino a todo fumante que encontro uma morte em sofrimentos atrozes, para que desistam de fumar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails