quinta-feira, 18 de setembro de 2014

a marina vai acabar com o estado laico. vale até votar no aécio só pra ela não ganhar, não temos NENHUM presidenciável merecedor do cargo, mas tem aqueles que fariam mais estragos que outros. não diga que anular é melhor que "votar no menos pior", o estado laico é mais importante que setores de base‎

Eu voto na Marina, mesmo sendo ateu. Ela não vai acabar com o estado laico não. Confio mais nela como uma pessoa que tem interesse pelo bem do povo brasileiro do que no Aécio. Sem a menor dúvida. Para mim o Aécio quer o bem é de si mesmo e dos ricos. Não que eu não deseje o bem aos ricos, mas só se esse bem for no bojo do bem geral do povo, de que eles fazem parte. O bem de uns em detrimento do bem de outros eu não aceito. E o que a Marina sempre pregou é o bem de todos, especialmente dos pobres. Nisso eu concordo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails