quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tem coisa mais ridicula que ufc (luta)? Uma coisa é os lutadores lutarem, até mesmo pq eles estão recebendo milhões para apanhar e dar pohada, outra coisa é quem assiste isso e acha graça ver duas pessoas ferindo uma às outras.‎

Concordo com você. Para mim é uma boçalidade. O mesmo digo do boxe. Em verdade, não vejo muito diferença do futebol e todos os esportes que envolvam competição. Mas... é minha opinião pessoal. Não perco tempo assistindo nenhum esporte, muito menos praticando. Aliás, assistir é pior do que praticar. Acho que é importante fazer exercícios e atividades físicas, mas detesto esportes e não tenho o menor apreço por competições. Se os esportes não tivessem disputa, isto é, nem vencedores nem vencidos, eu poderia apreciar. Quanto a lutas, mesmo sem competição eu não as aprecio.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails