Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Será que existem menos de casos de fotos de MENINOS pelados ou simplesmente não dão audiência, afinal """'"homem pode""""?
Geralmente a publicação de fotos de meninas nuas pretende aliciar clientes para a prostituição infantil. E a prostituição acontece muito mais com relação a clientes masculinos do que femininos. Existe uma clientela masculina para um tipo de prostituição com meninos, mas é mais reduzida. Por outro lado, mulheres que procuram prostituição masculina, em geral querem homens e não meninos. Ou homossexuais que também buscam parceiros para o papel de machos na relação. Outra possibilidade é de meninas publicarem, por sua iniciativa, fotos suas nuas, para conseguir meninos parceiros para o sexo, não prostitucional. Isso é menos ocorrente da parte de meninos. De qualquer modo, tudo isso é uma atividade extremamente deplorável, eu diria mesmo, execrável. Nada disso seria preciso se o sexo e o amor fossem inteiramente livres e abertos na sociedade, de modo consentido entre todos que quisessem, sem nenhum tipo de condenação, seja a homens ou a mulheres e entre meninos e meninas que mantenham uma relação de amizade. Com o consentimento das famílias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário