Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 30 de novembro de 2014
Mas é bom exagerar para conscientizar? Não é bom exagerar nada, tem que criticar o que está errado! Cada uma... "Apesar disso homens que percam a virgindade antes do casamento não são punidos como mulheres". Homens virgens viram chacota das próprias mulheres. meu caro Ernesto
Aí é que está a perversidade. Homens virgens são vítimas de chacota. E mulheres virgens, por que não? Há até homens que não sendo virgens, exigem a virgindade das mulheres que pretendam casar. Isso é um absurdo! Por outro lado, qual o problema de um homem ser virgem? Em que isso o desmereceria? Se não se considera que seja um problema uma mulher ser virgem, por que seria para um homem? Essa concepção tem um viés machista extremamente perverso. Não consigo entender essa visão assimétrica do comportamento dos sexos. Para mim isso é de uma imbecilidade fenomenal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário