Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
o senhor ter trocado sua foto para uma de quando estava com barba se deve ao fato de que atualmente as barbas se tornaram moda/''modinha''?
Não. É só para variar. Há muitos anos que tenho alternado entre usar e deixar de usar barba. A primeira vez eu tinha menos de 30 anos, na década de 70. E não é essa barba curta que se usa hoje e sim uma barba espessa. Já deixei e tirei umas cinco ou seis vezes ao longo da vida. Talvez no próximo inverno eu deixe de novo. Não gosto de ter sempre a mesma aparência. Por exemplo, não sou obrigado a usar gravata, mas gosto de usar. Só que não uso todo dia. Tem dias que uso e dias que não. Também uso boina, às vezes, no frio. Do mesmo modo que calça jeans. Só não uso camisa com escrito ou desenho. De malha, só camisa polo. Nem uso camisa para fora da calça. Nem tênis. É que não gosto de ter um ar esportivo. Só se eu tiver na praia ou na piscina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário