terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Professor, como é o seu dia-a-dia, do momento que acorda, até a hora que vai dormir? Digo, o que você faz rigorosamente, todos os dias, sem falta?

Isso não acontece comigo. Não tenho nada que seja rigorosamente feito em cada hora. Mas tenho certa rotina aproximada: acordo entre 5:30 e 7:30, dependendo do dia. Tomo banho, faço barba, tomo café e saio para trabalhar, chegando entre 6:45 e 8:45. Paro para almoçar entre 12:30 e 13:30. Se for o caso, depois do almoço, vou à rua resolver algo. Volto para o trabalho entre 13:00 e 15:30, dependendo do dia. Trabalho até 18:30 ou 20:00, conforme o dia. Volto para casa e fico cuidando de minhas coisas até 11:30 ou 1:30, dependendo do que resolva fazer. Nos sábados acordo mais tarde, entre 7:30 e 9:00, costumo ir à feira e ao supermercado. Almoço entre 13:30 e 15:30. O resto do dia também fico por conta do que queira fazer, especialmente arrumações e consertos na casa. Domingo é a mesma coisa, só que quase não saio. Às vezes faço alguma visita ou alguém vem me visitar. Às vezes assisto algum filme ou concerto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails