Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Se no vídeo o rapaz diz que aqui é um país livre, sendo que ele não está admitindo aquela camiseta vermelha comunista, então como entender parte de alguns brasileiros? https://www.facebook.com/video.php?v=485281961611660&fref=nf
Somos um país livre sim. Isso significa que há liberdade de ser comunista, nazista, democrata, anarquista, liberal, conservador, direitista, esquerdista, centrista, petista, pessedebista, católico, muçulmano, ateu, atleticano, cruzeirense, heterossexual, homossexual, monogâmico, poligâmico. Só não se tem a liberdade de impedir a liberdade dos outros. Ou seja, ser intolerante, como a pessoa que mandou o rapaz para Cuba. E note que a camiseta dele estava fazendo gozação com os comunistas. Do mesmo modo não se pode ter um comportamento xiita em relação aos direitista e conservadores. Todos têm o direito de pensarem como quiserem. Até de gostarem de ditadura, uns de esquerda outros de direita. Só não podem agir para cercear a liberdade de ninguém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário