domingo, 28 de junho de 2015

O que te faz ter orgulho em ti mesmo(a)?

Orgulho-me de ter formado mais de quatro mil estudantes do Ensino Médio e Superior em meus mais de quarenta anos de magistério, não só passando-lhes conhecimentos científicos mas, principalmente, desenvolvendo habilidades de raciocínio e, especialmente, formando-lhes o caráter de pessoas humanas integras e comprometidas com o bem do mundo. Ter sido o professor que fui, com o reconhecimento de meus alunos é o que mais me orgulha na vida. Claro que também me orgulho dos filhos que criei, do conceito que desfruto em meu meio profissional e na sociedade local, bem como da aprovação que granjeio nas últimas duas décadas, em meu trabalho de divulgação pela internet e pelo rádio.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails