quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Alguma vez já foi a algum lugar pq os seus pais te obrigavam?Eu ia pra igreja na infância,mas ñ era porque eu queria ir,e sim porque meus pais me obrigavam eu ir,isso foi na infância e parte da adolescência,porque,na verdade,nunca tive vontade de ir a igreja,agora,aos 18 anos,ñ sou mais obrigado ir.

Não me lembro de meus pais me obrigarem a nada. Eles sempre me convenciam de que eu deveria fazer o que pediam. E se eu não quisesse mesmo, ficava em fazer. Mas, em geral, eu me convencia. Meu pai quis que eu fosse escoteiro. Eu acedi e entrei para o escotismo. Fiquei pouco mais de um ano e depois saí. Não gostei. Sem problema. Por outro lado, de certa feita eu entrei para a TFP, o que meus pais não gostaram. Mas aceitaram. Eu fiquei uns tempos e saí, também porque não concordei com eles.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails