quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O que acha dos góticos?‎

Não aprecio muito não. Mas acho preferíveis do que outras tribos. Em verdade não gosto de grupos fechados em torno de concepções e estilos padronizados. Prefiro que haja diversidade de concepções e modos de ser entre as pessoas e que, mesmo assim, elas se entrosem. Nem acho bom que se formem grupos fechados em que se tenha uma definição nítida de quem faça parte ou não. Acho bom que se tenha uma fluidez e mutabilidade, de modo que as concepções não sejam bem definidas. Por isso é que sou contra a existência de algum tipo de religião ateísta ou partido anarquista. Acho que as pessoas devam ter convicções e concepções, mas não rígidas e sim maleáveis. Certezas, de forma nenhuma. Tenho meu modo de ser mas, muitas vezes, ajo em desacordo. Porque meu ceticismo se aplica, inclusive, àquilo que considero como correto. Até mesmo ao meu ceticismo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails