terça-feira, 10 de novembro de 2015

http://ask.fm/wolfedler/answer/129549451549 professor, mesmo vc sendo contra o capitalismo, nao acha que é arriscado "nao ligar pro dinheiro"?‎

O único risco é de ficar pobre. Mas qual o problema? Acho que tenho capacidade para ganhar algum dinheiro e sobreviver. Se não der, eu morro de fome. Não ligo para morrer. Sério mesmo. Sou desligado de dinheiro. Ganho bem, mas gasto tudo. Aplico a fundo perdido em livros, discos e coisas assim, que vou doar para o povo. Não tenho nada para deixar de herança. E nem meus herdeiros querem. Eles também não ligam. Meu pai recusou todas as heranças que recebeu. Deixou para os outros herdeiros. Meu pai nunca teve casa própria. Eu tive uma, mas vendi e dei para minha ex e atual mulher.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails