terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sem querer ser indelicado ou faltar-lhe com respeito,mas qual é a sensação de ter um infarto?‎

Isso varia de pessoa para pessoa. O que eu senti foi uma forte dor no esôfago, uma grande queimação nas costelas inferiores do lado esquerdo e uma dormência no braço esquerdo. Estava no trabalho e fui a pé até o consultório de meu cardiologista, que era perto. Ele me examinou, medicou e me mandou ir para Belo Horizonte imediatamente, com um enfermeiro ao lado, para a UTI do Hospital Biocor. O dono do colégio em que trabalho me levou no carro dele. No segundo infarto senti o mesmo, mas com menos intensidade. Não precisei ir para Belo Horizonte. Depois disso ainda tive uns três espasmos. Da próxima vez eu morro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails