terça-feira, 30 de agosto de 2016

https://ask.fm/wolfedler/answers/133549971229 As mulheres de hoje são produtos sim. É possível comprar a "dignidade" de qualquer uma, principalmente as de 16 aos 30 anos. Até mesmo as que se dizem "de família". O que manda no mundo é o dinheiro, meu chapa. Em qual mundo você vive? kkkkkkkkkkkkk... 31/12/2015

Você é uma pessoa ignominiosa. Claro que há mulheres e homens que vêem o mundo pelo lado das vantagens financeiras e vendem sua honra, sua dignidade, sua nobreza, seu caráter, sua virtude e tudo de bom que poderiam possuir para obter vantagens financeiras. Como você. Mas, felizmente, não são a maioria das pessoas. As que prezam a palavra dada, que são abnegadas, generosas, honestas, dedicadas, virtuosas enfim, ainda são a maior parte da humanidade. O mundo em que eu vivo é esse mundo ideal em que TODOS, seriam desse jeito. É por ele que eu me bato e contra esse outro mundo cafajeste que eu luto contra.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails