sexta-feira, 5 de maio de 2017

Trabalhas bem sob pressão?

Sim, mas não gosto nem um pouco. Gosto de fazer tudo sem pressa e sem pensar que tenho algum tempo para acabar. Porque sou muito perfeccionista e não tolero nada que fique simplesmente bom, ou mesmo ótimo, e não excelente. Só que excelência requer complexidade e complexidade requer muito trabalho e grande dispêndio de tempo. Daí, quando faço algo, vou fazendo, sem a menor preguiça, mas sem me preocupar quando vou acabar. Não penso em descansar e nem ligo para trabalhar vinte horas seguidas e dormir só quatro horas. Mas não adianta me afobar que eu não tomo conhecimento. Vou continuando a fazer o que é preciso para que tudo fique perfeito. Sou muito independente e não sou nem um pouco obediente. Sempre fui assim. Faço o que eu quero, como quero, quando quero. Mas as pessoas sempre estão me chamando para fazer o que precisam, porque eu dou conta das coisas mais difíceis e complicadas com tranquilidade. Mas sem pressa. E fica tudo muito bem feito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails