Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
Falei sobre a manifestação contra LGBTs que ocorreu na França e que a Igreja Católica acolhe a todos. Não há necessidade de um amplo relatório contra todo tipo de crença. O que se precisa é respeito às crenças ou descrenças de cada um e mais tolerância e bondade para com todos.
Respeito toda pessoa que seja sincera na crença em que possua. E dedico todo o meu empenho em mostrar a ela como se engana em sua fé. Isso é que é respeitar: não deixar que a pessoa seja tapeada. Mas não respeito as crenças em si, pois elas são enganações. Todas elas. E as pessoas que as lideram sabem disso e se valem do seu poder de convencimento para continuar enganando as pessoas. Essas pessoas fazem de tudo para impedir que se proceda a um esclarecimento sobre as grandes enganações das religiões, pois dependem da fé do povo para se manterem. Não admitem que um ateu vá às igrejas para debater francamente com os padres, pastores, rabinos, muezins ou que tipo de sacerdotes sejam, perante a comunidade de fiéis, para demonstrar como estão sendo enganados. O fato da Igreja Católica admitir Gays e Lésbicas é ótimo, mas não desculpa as suas outras enganações, como a divindade de Jesus, a existência de uma alma imortal, de céu, de inferno e todo esse tipo de coisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário