Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 2 de julho de 2018
És contra a propriedade intelectual ? Uma pessoa que gera um produto, independente da ordem, se for material ou não, é uma proprietária absoluta do seu bem, não é mesmo ?
Principalmente contra a propriedade intelectual. Para mim toda produção intelectual tem que ser disponibilizada gratuitamente para o povo. No caso de livros, enquanto ainda existir dinheiro, que se cobre apenas o custo operacional de sua edição e impressão. Mas os livros podem ser disponibilizados de graça pela internet. Sou a favor de que qualquer tipo de bem, de qualquer espécie, seja disponibilizado de graça para quem quiser. Mas acho que livros, quadros, e esses tipos de bens culturais, devam ser disponibilizados em bibliotecas que têm que ser em número superabundante. Do mesmo modo que salas de teatro e cinema, salas de audição de música e assim por diante, em centros culturais que teriam que existir um para cada conjunto de uns cinquenta quarteirões. Além de outros maiores. Como existem igrejas. Aliás, todas as igrejas, de todas as religiões, deveriam ser transformadas em centros culturais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário