terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefere saber quase tudo sobre algo, ou pouca coisa sobre quase tudo? Digo, pessoalmente, você prefere se especializar em alguma área (física, matemática, música, etc), a ponto de se tornar um "expert" naquilo, ou saber um pouco de cada área que te interessa?

Prefiro saber bastante sobre vários assuntos. Concentrando-me em poucos sem deixar de me envolver com outros. No meu caso eu me concentro em Física, Matemática e Cosmologia, mas também me inteiro (e não superficialmente) sobre filosofia, música clássica, pintura, escultura, arquitetura, literatura, poesia, informática, evolução, neurociências, psicologia, sexologia, filosofia política, filosofia econômica, sociologia, educação, astronomia, astrofísica, geologia e outros que agora não me ocorre. O que, absolutamente, não me interessa são esportes, direito, negócios, finanças, agricultura, pecuária, culinária, publicidade, jornalismo, administração e outros que agora não me ocorre.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails