terça-feira, 3 de julho de 2018

Os seus filhos são tão inteligentes quanto você?

Pelo que percebo, meus filhos são bem inteligentes, uma vez que, sempre, em sua vida estudantil, foram os melhores alunos da turma e sempre se dedicaram a muita coisa além da escola, com grande proveito. Minha filha entrou para a Universidade tendo sido aprovada em 17º lugar dentre quase vinte mil candidatos. Passou no concurso para a Receita Federal em 32º lugar dentre mais de oito mil candidatos. Minha filha e meu filho começaram a Universidade com 17 anos. Acho que isso tem a ver com inteligência. Meu filho foi fazer um intercâmbio em nível de doutorado nos Estados Unidos e foi convidado para integrar a equipe de pesquisadores da Universidade Estadual de Minnesota. Já está lá há mais de dez anos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails