Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 1 de julho de 2018
Não seria bom que toda tecnologia fosse patrimônio da humanidade? Assim todo aquele que nasce já é detentor desta patente, de forma que quando uma empresa ou empreendedor faz uso e lucro utilizando-se de tecnologia (que não a própria), deveria pagar os royalties devidos diretamente aos seus donos.
O que seria bom é que toda tecnologia fosse disponibilizada, de graça, para toda a humanidade, sem essa de "royalties". Inclusive os produtos gerados pela tecnologia fossem disponibilizados de graça e todo mundo trabalhasse de graça e disponibilizasse os produtos e os serviços de seu trabalho de graça, isto é, que não existisse nem dinheiro nem propriedade privada. Tudo coletivo. Ninguém seria dono de nada e tudo seria de todos. Isso é que eu almejo para a humanidade e me esforço para convencer a todos a trabalhar de graça, como eu faço em grande parte. Só não totalmente porque não consigo obter tudo o que preciso de graça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário