Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 3 de julho de 2018
quando é que as pessoas vão se convencer de sair peladas na rua? mas voce não acha que isso é um problema, uma vez que existem várias pessoas que são tímidas e tem vergonha, e não gostarão que outras olhem suas partes íntimas, além de poderem ser abusadas mais facilmente.
Sim, se a nudez constranger alguém, enquanto isso acontecer, mesmo que não se configure em imoralidade nenhuma, é bom se abster de praticá-la. Todavia em praias e piscinas, como as pessoas já ficam praticamente nuas mesmo, não acho que a exposição da genitália fosse constrangedora. É como homens andarem sem camisa na rua. Não é constrangedor. Mas mulheres de seios expostos. sim. Como sou um feminista radical, não ando sem camisa porque isso não é liberado para mulheres e eu acho que tudo que homem pode, mulher também tem que poder e se mulher não pode, homem também não pode poder.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário