Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 23 de abril de 2019
DESIGUALDADE NÃO SIGNIFICA POBREZA! Esse é o ponto! Se uma pessoa trabalha nesses países capitalistas, conseguiria facilmente uma casa, um carro, ter férias, cuida bem da família etc... Para quê ficar querendo o helicóptero do vizinho? Foda-se! Já está ótimo! Melhor do que viver em países COMUNISTAS
Novamente repito. Os países ditos "Comunistas", não são comunistas coisa nenhuma. São "Capitalistas de Estado", o que é péssimo. Pior do que capitalista de mercado. Depois desigualdade é algo intrinsecamente PÉSSIMO, ABJETO, IGNÓBIL. Onde ela existe, não adianta a pessoa trabalhar. Quem nasce pobre não tem oportunidade de ficar rico, por mais que trabalhe. Exceto casos especialíssimos e anormais. Num país justo, tudo é disponível para todos. Inclusive viajar de helicóptero. Porque nada é de ninguém e tudo é de todos. Não existe propriedade privada. Isso é uma consumada injustiça. Desigualdade significa pobreza sim. Porque só há desigualdade social se existem pobre e ricos. Sem desigualdade ou todos são pobres ou todos são ricos. O que se quer é que TODOS sejam ricos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário