Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 22 de abril de 2019
https://goo.gl/5xTTLV Alguém mais duvida que a esquerda só aceita a democracia quando está poder? "Aceitar as diferenças" só quando é alguma "minoria", que a esquerda usa para passar de pura, inocente e santa. Defende a pedofilia e suprime a crítica à pedofilia. Essa é a esquerda que sempre existiu!
De fato, essa "Esquerda que sempre existiu" é assim. Todavia é preciso, sempre, proclamar aos quatro ventos que essa "esquerda que sempre existiu", absolutamente, não é a verdadeira esquerda. É uma impostora. O Bolchevismo e o Marxismo-Leninismo são caricaturas do verdadeiro comunismo. E caricaturas perversas, malsãs. O verdadeiro comunismo e a verdadeira esquerda nunca foram estabelecidos, de fato, no mundo. Trata-se do "anarco-comunismo". que é uma concepção ideal ainda por ser estabelecida. Note que eu disse "estabelecida" e não, "implantada", pois se trata de uma concepção que não pode, de modo nenhum, ser implantada por alguma revolução. Tem que ser atingida por uma evolução civilizatória da humanidade. Essa é uma concepção verdadeiramente libertária, ecosófica, franca, aberta, plural, sem policiamento ideológico, aberta a toda crítica e, principalmente, essencialmente ética, jamais defendendo a pedofilia ou qualquer outra prática nociva ao bem do mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário