quinta-feira, 2 de maio de 2019

O senhor escreveu no seu blog que concorda com o pensamento do Morgan Freeman sobre racismo, poderia, se não for incomodo, dissertar um pouco mais sobre?

Qualquer espécie de preconceito não acaba se for atacado diretamente. Assim as pessoas que o possuem acabam ficando mais preconceituosas ainda. Como o mundo bom é o que não tenha preconceito nenhum a respeito de nada, o que se tem que fazer é pensar, sentir e agir como se o mundo já fosse bom, isto é, não levar em consideração a existência de preconceito nenhum e tratar todo mundo exatamente do mesmo modo, com a mesma consideração, independentemente de ser amarelo, vermelho, preto, pardo, branco, pobre, rico, inteligente, burro, culto, ignorante, patrão, empregado, heterossexual, bissexual, assexual, homossexual, muçulmano, budista, hinduísta, zoroastrista, ateu, candomblesista, umbandista, católico, espírita, protestante, direitista, esquerdista, comunista, capitalista, anarquista, monogamista, poligamista, magro, gordo, baixo, alto, bonito, feio, mulher, homem, adulto, criança e assim por diante. Para mim todo mundo é igual. A única distinção que eu faço nas pessoas é se sejam do bem ou do mal. Em relação a estas eu tenho um grande preconceito mesmo. Não respeito e nem tenho nenhuma consideração. Não sou amigo e nem finjo que seja. Repudio explicitamente e digo para todo mundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails