sexta-feira, 3 de maio de 2019

A Edna de Belchior, e a Yoko de Lennon foram duas mulheres dominadoras, intolerantes e exclusivistas, que insanamente separaram seus parceiros dos amigos, do público e da música da melhor qualidade que ambos faziam. O público orfão deveria colocar esta dívida na conta delas, você não acha?

Não tenho conhecimento dos detalhes pessoais da vida deles para comentar, mas eu, em absoluto, não permitiria que ninguém me dominasse. Nem meus pais, nem minhas esposas, nem meus filhos, nem meus patrões. Sou completamente independente e só faço o que resolvo fazer. Não peço opinião a ninguém para nada. Tenho muita segurança do que quero e do que sei. Contesto de frente tudo o que considero inadequado, não só para mim, mas para o bem geral. Sem brigar, contudo. Não sou nem um pouquinho bajulador de ninguém. Nunca fui obediente e nunca fui prepotente. Nunca obedeci e nunca mandei. Meus pais jamais mandaram em seus filhos. Eles diziam o que pretendiam e convenciam de que era para ser acatado, sem mandar. O mesmo eu fiz com meus filhos. E quase sempre, tanto eu quanto meus filhos, concordavam, porque nunca era irrazoável.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails