sexta-feira, 3 de maio de 2019

Você já fez algo para alguém hoje?(desde algo pequeno, como incentiva-lo a algo até a algo grande como doar sangue etc...)

Todo dia eu faço sempre algo para o bem geral. Por exemplo, respondo estas questões do Ask e as publico, para proveito de todos. Isso me consome horas, inclusive de pesquisa, para responder várias. Infelizmente só tenho tempo para responder de um quinto a um quarto delas. Além disso, preparo e apresento um programa semanal de música clássica, para o qual também dispendo várias horas no preparo (de oito a doze). Tudo isso eu faço inteiramente de graça, o que me consome umas trinta e duas horas por semana. Essa é minha contribuição para o esclarecimento do mundo, para o espancamento da ignorância, para a difusão da cultura, da ciência, da arte, da filosofia. Isso me é sumamente gratificante e me confere grande significado à vida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails