sexta-feira, 3 de maio de 2019

Professor, você domina alguma linguagem de programação? Teve que estudar projeto de algoritmos para programação e algum paradigma de desenvolvimento de software?

Estudei programação em Fortan, nos idos dos anos 70 do século passado. No tempo em que não havia microcomputador e se programava em folha de codificação, da qual se perfuravam cartões que alimentavam o computador IBM 1130. Depois aprendi, por conta própria, a programar, primeiro em Basic, para DOS, depois em Visual Basic, mas não domino tudo. Mas o que eu não sei eu descubro e aprendo. Algoritmos eu faço, nem sempre, contudo, dependendo da linguagem, eu sei que comandos dela usar para implementá-los. Estou querendo aprender a linguagem Python. Meu problema é arranjar tempo para isso, já que, para mim, isso não é prioritário. Prefiro filosofar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails