sexta-feira, 3 de maio de 2019

O que significa para você ter uma vida plena e rica?

Plena significa que minha vida é significativa e me deixa realizado, isto é, que o que eu faça me traga a satisfação de estar contribuindo para o bem do mundo, tanto das pessoas, quanto da sociedade e da natureza, de modo que eu possa considerar que o fato de estar vivendo faz diferença para melhor em comparação com o fato de eu não existir. Rica significa que eu tenha tudo o que me cubra de felicidade, ou seja, amizades, amores, respeito, consideração, seja admirado, goze de razoável saúde, posse de minhas faculdades mentais e mesmo, uma quantidade de bens que não me deixem na penúria e me propiciem o suficiente para viver com dignidade e conforto, não sendo preciso haver luxo. Isso, felizmente, eu tenho e, portanto, posso dizer que minha vida seja plena e rica, apesar de alguns problemas de saúde, bem como financeiros.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails