quarta-feira, 31 de julho de 2019

voce consegue se lembrar de todas as definições de funções logarítimicas

Claro, sem problema. Aliás de tudo de Matemática e Física, não só em nível médio, mas em nível do ciclo básico dos cursos superiores de ciências exatas. Já no nível profissionalizante tem tópicos que eu não sei na ponta da língua. Mas, se eu fosse deixado em uma sala fechada, com banheiro, alimentação e uma cama, sem acesso a nenhuma consulta, eu seria capaz de redigir os quatro volumes de uma coleção de Física Geral para cursos de engenharia, física e matemática, inteiramente de cabeça. Inclusive inventando dezenas de exercícios e problemas para cada capítulo. Tranquilamente. Minhas mais de vinte mil horas de aula me permitem isso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails