quarta-feira, 31 de julho de 2019

Você se tornou líder e tem seguidores fieis, que farão e fazem tudo o que você quiser, se tornou famoso também, tem quantos seguidores no ask? Deduzo que seja uns 100 mil

As pessoas que me seguem e dão suas aprovações a minhas respostas, certamente, jamais farão tudo o que eu pedir, pois algo que eu, justamente, proponho, é que sempre se examine tudo que seja dito e só acate após verificar que seja procedente, verdadeiro, razoável e conveniente. Você pode ver quantos seguidores eu tenho. São 8.176 agora. Não sou um líder, no sentido de que não comando ninguém. O que posso ser é um orientador, um conselheiro, um esclarecedor, ou seja, um professor. Quem me acompanha não segue minhas ordens, porque eu não ordeno nada. Só esclareço e recomendo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails