Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 31 de julho de 2019
Mesmo os criminosos gostam de ser tratados com educação e respeito. Foi assim que sempre os tratei bem como aos famíliares deles na época em que trabalhei na Penitenciária. Não entendo esta sua postura de que os criminosos não mereçam respeito.
Acho que alguém que seja uma pessoa do mal (não a que tenha cometido um crime esporádico sem ser malvada) não merece respeito mesmo. Eu não repeito de modo nenhum. Ser do mal é uma abjeção. É intolerável. É para ser rejeitado com veemência. Do mesmo modo uma pessoa desonesta, como esses políticos corruptos, bem como juízes e outras autoridades. Eles são como réprobos. Têm que ser totalmente execrados sem a menor consideração. Ainda mais porque são investidos de uma função de representação do povo. Têm que ser o exemplo de honestidade, probidade, competência, diligência e todas as virtudes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário