quarta-feira, 31 de julho de 2019

Você luta para fazer o que gostaou se conforma apenas com o que faz?

Eu faço o que gosto. Portanto me conformo com o que faço, pois já é o que gosto. Felizmente, em toda minha vida, sempre trabalhei fazendo o que gosto. E nunca tive que solicitar um trabalho. Todos me foram oferecidos. Sempre fui convidado, mesmo no caso de funções que exerci por aprovação em concursos. Uma vez que sempre fui um aluno de desempenho acadêmico elevado, meus professores consideravam que eu desejaria ser professor também e, mesmo antes de me graduar, já estava lecionando e era isso mesmo que eu queria. Também atuei e agora atuo, em administração escolar, o que não gosto tanto quanto lecionar, mas também gosto. Não gosto de administração financeira e nem de pessoal. Mas com isso eu não mexo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails