sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ernesto, como eu faço? sou apaixonada pelo meu professor de matematica desde do ano passado, ele é mais velho e eu sou menor de idade, mas essa paixão nao passa ):

Diferença de idade não é problema, por enquanto. Pode ser quando ele ficar velho e você não. Se ele for casado, isto é um problema. Às vezes ele pode até ter um caso com você, mas não compensa. Se ele for solteiro, e você estiver mesmo apaixonada, busque conquistá-lo. Ou você consegue ou não. Se conseguir, ótimo. Pode ser que mais tarde você se desaponte e o amor cesse. Mas vale enquanto dura, como já o disse Vinícius de Morais. Se não conseguir, vai sofrer. Mas isto faz parte da vida. Amar sem ser correspondida é uma doce tristeza. O tempo te trará um novo amor, mesmo que você nunca esqueça esse. Pelo menos por uma razão você deve se alegrar: você está amando e isto é maravilhoso e dá um sentido para a vida que nada mais é capaz de dar. Contudo não quero te dar muita esperança, pois é provável que seu professor se interesse mais por alguém mais próximo da idade dele. Prepare seu espírito para isso e pense que você é jovem e, quem sabe, a pessoa certa para você é outra que você vai encontrar e, então, você nem saberá porque amou tanto esse agora.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails