quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que vc preferia, saber a verdade verdadeira da origem do universo e origem da vida, porem ter uma vida finita, ou nunca saber da origem do universo e da vida e ter uma vida infinita?

Preferia conhecer a origem do Universo e da vida, pois, de qualquer modo, não é possível se ter uma vida eterna, pois, mesmo que minha consciência, com a minha morte, seja transferida para outro ser, até mesmo um artefato, dentro de algum tempo (uns 100 trilhões de anos), o Universo não oferecerá, em lugar nenhum, condições para a existência de qualquer vida ou estrutura. O que me faz desejar ter uma vida bem longa (centenas de milhares da anos) é ter tempo para conhecer tudo e estudar tudo a respeito de tudo.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails