sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que vc acha desses homens que só de estar na frente de mulher começa a gaguejar, tremer e ficar nervoso? E o que vc recomenda para este tipo de gente? Algum homem já chegou pra vc neste estado?

Nunca vi ninguém assim, mas sei que existe. Este é um caso de tratamento psicológico. A pessoa precisa adquirir confiança em seu próprio taco, isto é, considerar que é capaz de conquistar uma mulher. Esse problema de insegurança também se manifesta em outras áreas, como falar em público, por exemplo. Como sempre fui muito seguro de mim mesmo em qualquer assunto, não tenho vivências de como superar inseguranças. Quando vejo que não consigo algo, nem tento, como acontece na prática de esportes. Ou se tento, mesmo sem sucesso, não vejo problema nenhum e admito o fracasso com tranquilidade, como para aprender a dançar. Uma pessoa segura de si sabe que ninguém é capaz de todas as proezas e se aceita como é, inclusive em suas deficiências. Quanto aos inseguros, o jeito é ir treinando em coisas mais fáceis para adquirir segurança até se aventurar a enfrentar a conquista do sexo oposto (ou do mesmo, se quiser).

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails