sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Olá, eu estou guardando isso para mim, e sempre tenho feito isso. Guardar esses sentimentos. Eu gosto de um cara, mas infelizmente ele não mora no Brasil. Mas conversamos sempre pelo MSN, e às vezes o olho em sua foto com profunda tristeza, sem (...)

(...) sem saber se algum dia isso se tornara realidade. Peço um conselho a você, que possa me consolar.

Sáh, sentir um amor não realizado não é fácil. Ele também te ama? Se não for possível mesmo que vocês fiquem juntos, só há um remédio. Cultivar esse amor de forma platônica, o que também é bonito e pode ser gratificante, mas abrir o coração para a possibilidade de um segundo amor. Muitas pessoas não conseguem conciliar dois ou mais amores simultâneos, mas essa possibilidade existe, desde que se tenha flexibilidade para admiti-la. Estou falando de amor mesmo: sentimento profundo e sincero e não apenas atração sensual. Pense nisso sem grilos. Você não estará cometendo traição nenhuma com nenhum dos dois, se eles souberem e te entenderem. O problema é que poucas pessoas admitem isso e, geralmente, exigem exclusividade amorosa. Mas amor não se controla. Ama-se a quem se ama e pronto. Não há como impedir. Mas eu diria que um namorado que não consiga entender isso, talvez não seja o namorado ideal. Para saber, é bom ir conversando com as pessoas do seu círculo de amizades sobre esta concepção e ver quem aceita.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails