domingo, 16 de outubro de 2011

Você faz academia? Se não, tem vontade de fazer?

Já fiz e parei por falta de dinheiro. Mas tenho uma bicicleta ergométrica e posso fazer muitos exercícios de solo, bem como caminhadas de graça. Alíás preciso fazer, por motivo de saúde geral e cardiológica, bem como dieta. Mas não tenho feito. Porque? Porque detesto e ainda não reuni força de vontade suficiente. Em 2002, depois do meu segundo infarto, eu emagreci 35 kg em 4 meses (de 120 kg para 85 kg) e fiz academia, ficando bem em forma. Mas eu estava muito motivado. Inclusive porque pretendia conquistar uma pessoa que também era ligada em malhar o corpo. Isto foi no ano seguinte ao de minha separação. Não tive sucesso, mas, depois encontrei outra companheira, com que estou até hoje. Mas, desde então, voltei a engordar 20 kg. Estou com 105 kg e tenho que emagrecer esses 20 kg, inclusive porque adquiri diabetes do tipo 2. Vou caminhar e me exercitar sozinho, pois ando bem apertado de dinheiro, para gastar com academia.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails