Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Mas você não acha que SÓ servir alimentos vegetarianos um exagero? A escola não proíbe que se traga carne, mas como escola pública ela TEM que oferecer a melhor nutrição possível, se se serve só vegetais/frutas, etc. NÃO se dá a melhor nutrição possível para todos os tipos de alunos, afinal há alunos que PRECISAM comer carne, já outros, não, cada um é cada um... Ainda acha que a escola fez a escolha certa?
Acho. Só precisa comer carne quem tem alguma patologia nutricional. As pessoas saudáveis podem viver sem comer carne. Se for o caso, que esses alunos tenham seu suprimento de carne em casa. Eu como carne, mas não acho que isso seja necessário. Posso passar sem. Como só por gosto. Minha mulher não come carne. Lembre-se que a pessoa, no caso daquela escola de Nova York, só não vai comer carne na escola. Mas pode comer carne em casa. A iniciativa de não servir carne na escola é boa para mostrar que se pode viver sem comer carne e só se come se quiser. Não acho que servindo só vegetais se esteja dando uma nutrição pior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário