quinta-feira, 20 de março de 2014

Desde que virei cética quanto a deus e essas coisas, meus pais e meu irmão (que são espíritas) não aceitam isso e tentam me levar para o lado espírita, todos os dias me xingam de demônio e que não merecia estar viva. Eu que estou errada nesta história e não percebi, ou eles?

Eles estão completamente errados por dois grandes motivos. O primeiro é que sua crença é uma ilusão. Eles não se debruçaram seriamente sobre os fundamentos dela para concluir como são vazios. O segundo é que, segundo a própria crença deles, eles estão pecando por falta de caridade com você e, portanto, não vão conseguir se livrar de mais reencarnações. Em suma, eles estão praticando um ato de desamor. Diga isso para eles. Argumente com todas as razões que te levaram a não crer mais em deus. Mas sempre de modo educado e sereno. Peça para eles entrarem aqui no Ask e conversarem comigo que eu debato com eles.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails