quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Obrigada por dar like na minha pergunta, Ernesto. Percebo que você gosta de música clásica, então lhe recomendo esta: https://www.youtube.com/watch?v=4uOxOgm5jQ4 é a minha favorita‎

Não só gosto como produzo e apresento, há 17 anos, um programa semanal de Música Clássica na rádio da Universidade Federal de Viçosa. Gosto muito das sinfonias de Beethoven. Minha preferida é a nº 3. Mas a nº 7 é magnífica também. Todavia, para mim, as maiores são as de Brahms. Também gosto de Mahler e Shostakovich. Tenho, pelo menos, umas três ou quatro gravações diferentes de cada uma das sinfonias de Beethoven. Karajan, com a Filarmônica de Berlin, as gravou todas em quatro ocasiões, das quais tenho a segunda e a quarta (anos 60 e 80). Sou fascinado por música clássica desde que me entendo por gente, pois meus pais ouviam muito. Ainda tenho os discos de 78 RPM que eram do meu pai e já têm uns 70 anos de idade. Comecei a montar minha discoteca ainda nos anos 60 e já estou com uns quatro mil discos ou mais, incluindo CD's, LP's, DVD's e fitas magnéticas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails