Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Não levem a mal... Não tenho esse tipo de preconceito, mas uma coisa que percebo: "As mulheres têm mais tendencia à bissexualidade do que os homens", aliás, elas aceitam esse fato melhor doq eles... Pode-se dizer que seja algo natural delas? Qual a sua opinião acerca disso? Chico Ribeiro
De fato, e a razão é que as mulheres concebem os relacionamentos, inclusive sexuais, com um componente afetivo muito mais forte do que os homens. Então elas vêm a possibilidade de se relacionarem com outra mulher como, não só uma troca de prazer carnal, mas um intercâmbio de sentimentos, o que facilita a aceitação disso. Essa é uma qualidade feminina que os homens precisam aprender em seus relacionamentos, mesmo heterossexuais. O fato de homens sentirem ternura em suas relações, até com mulheres, é tido como estranho, como se devessem sentir só desejo. Entre homens, então, a ternura, mesmo para homossexuais, é tida como uma fraqueza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário