sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ernesto, as vezes eu fico pensando que se eu entender apenas 10% do que vc escreve, eu posso me considerar um gênio !!! kkkkkkkk

Não acho que eu seja gênio nenhum. Genialidade é algo de extrema raridade. Significa uma pessoa não de grande, mas de altíssima inteligência, bem como de extrema criatividade, que depende da certa inteligência, mas é algo distinto. O gênio é superlativo em vários aspectos, mesmo que não em todos. Pode até ser deficiente em alguns. O gênio normalmente é polímata, mas pode ser, em alguns casos, restrito a algum aspecto. Todavia, no que é genial, o é muito, mas muito mesmo, acima do normal. Para mim eu sou apenas uma pessoa bem inteligente e talentosa, com varias habilidades e bons conhecimentos em áreas variadas. Mas isso não chega a genialidade, nem de longe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails