sexta-feira, 29 de maio de 2015

Qual sua opinião sobre a presidenta Dilma?‎

Não estou gostando nada da PresidentE Dilma. Acho que ela está muito tíbia. Está fazendo aqueles conchavos políticos para obter apoio parlamentar que eu considero uma imoralidade. Mentiu na campanha eleitoral e está agindo em desacordo com o que disse. Não posso acreditar que ela não soubesse nada a respeito da corrupção na Petrobrás. Nem que o Lula não sabia. O fato de também haver corrupção nos outros partidos não justifica corrupção no PT. TODOS têm que ser punidos. E não com essas puniçõeszinhas brandas que houve no Mensalão. Tem que cassar os direitos políticos de todos políticos corruptos para o resto da vida. E confiscar os bens deles e dos parentes até ressarcir todos os prejuízos. Além de colocar na cadeia comum, junto dos presos comuns, sem a menor regalia, por muitos e muitos anos, sem sursis. Assim é que vai se acabar com a corrupção no Brasil. A Dilma tinha que ser uma estadista de calibre para tomar essas atitudes, e moralizar o país. A lista de mazelas e descalabros administrativos do Brasil é quilométrica. Isso não significa que eu ache que se tivesse sido eleito o Aécio seria melhor. Não acho não. Acho é que seria pior. Com a Dilma está muito ruim. Com o Aécio estaria muitíssimo ruim. Com o PMDB, muito pior ainda. Não sei quem salva. A criminalidade corre à solta. O problema não é só dos governantes. É do próprio povo. O que falta é vergonha na cara. Todo mundo só quer se locupletar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails