sexta-feira, 29 de maio de 2015

Professor,qual o seu nível de inibição latente?‎

Minha inibição latente é praticamente nula. Sou como se fosse um alucinado ou esquizofrênico. Minha mente fervilha de considerações a respeito de tudo. Mas eu consigo passear com tranquilidade sobre esse mar revolto. Sou multitarefa, mas também consigo me ligar em algo que esteja fazendo e esquecer o resto. Em suma, tenho controle sobre minha loucura. Por outro lado sou inteiramente desligado das coisas práticas da vida. Esqueço muito meus compromissos rotineiros ou então não me lembro que já os cumpri e faço de novo, como pagar a mesma conta duas vezes. Porque nunca tenho os pés no chão e vivo no mundo da lua. Não sou nada metódico e nem possuo hábitos. Sempre faço as coisas cada vez de um modo diferente. Gosto de complicar só para ter o prazer de vencer a dificuldade. O que é simples e fácil me aborrece. Mas sou uma pessoa difícil de ser catalogada ou enquadrada em qualquer classificação a respeito do que quer que seja. Meu ecletismo é total.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails