sexta-feira, 29 de maio de 2015

Eu coloquei suportar pq, ideologicamente, também tenho a ideia de q ninguém é dono de ninguém. Contudo, na prática, não acho q suportaria outro alguém sequer tocando sexualmente na minha namorada. Não sei se sou hipócrita ou só preciso tratar essa possessividade. Você nunca sentiu ciumes desse tipo?‎

Realmente nunca senti ciúme. Não tenho esse sentimento. Talvez eu seja um extraterrestre, mas não considero que haja problema nenhum em compartilhar quem eu ame com outra pessoa. E isso não significa que eu não ame. Amo e amo muito. Só não tenho o sentimento de posse. Não é algo que eu tenha que racionalizar para não sentir. Simplesmente não sinto. Da mesma forma que considero perfeitamente normal que eu ame a mais de uma pessoa sem que ame nem um pouco menos a uma por amar outra.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails