sexta-feira, 29 de maio de 2015

Por qual motivo/razão/circustância você ainda acessa esse site?‎

Porque eu encontro aqui muitas perguntas instigantes que me dão a oportunidade de esclarecer os questionadores no que eu sei e, no que eu não sei, o estímulo para aprender e responder, com isso ficando sabendo também. Não só este lugar é uma fonte provocativa de conhecimento para mim, como também uma grande oportunidade para que eu cumpra o desígnio que a mim mesmo propus para minha vida, que é espancar a ignorância do mundo e levar ao máximo número de pessoas as luzes do conhecimento, da tolerância, da liberdade, da razão, da compreensão, da concórdia, combatendo não só a ignorância, mas os preconceitos, a malquerença. Enfim, uma nova forma de me dedicar à minha profissão, que é o magistério. Adoro este lugar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails